O CLUBE DO ENFARTE Como morrer (tranquilamente) antes dos 50 anos

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O CLUBE DO ENFARTE é uma Entidade formada principalmente por homens de negócios que se preparam trabalhando em excesso, a fim de morrer antes dos 50 anos, surpreendendo, às vezes, a Família e os Amigos.

Seguindo as regras abaixo, durante dez anos, aos 45 de idade você será admitido automaticamente no “Clube do Enfarte”, Entidade formada geralmente por homens importantes e de muitas responsabilidades!

1. TRABALHE exageradamente, ficando sempre no escritório, estabelecimento de negócios ou na fábrica, até depois da hora. Quanto mais tarde melhor, se possível, vã lá também aos domingos e feriados.

2. LEVE diariamente uma pasta de documentos para casa. Em vez de ler jornais, um livro, uma revista ou conversar com sua mulher, com seus filhos, aproveite a noite para trabalhar.

3. NÃO VÁ a cinemas, teatro, reuniões com amigos. Nem tão pouco faça passeios com sua família. Isso são coisas para a “plebe” e não para você, homem responsável, importante, membro do CE (Clube do Enfarte).

4. NÃO faça exercícios. NÃO pratique nenhum esporte, limite-se apenas ao levantamento de copos e arremesso de bitucas.

5. NÃO converse futilidades com os amigos. Quando se encontrar com eles na rua, em casa ou no velório fale sempre de negócios, a cotação do dólar, os melhores investimentos ou a melhor maneira de “ganhar dinheiro”, estes são os assuntos mais indicados.

6. NÃO faça week-end nem piqueniques. Aproveite os sábados e os domingos para conferir o caixa da sua empresa, olhar documentos e sobretudo, controlar as despesas e os gasto dos seus sócios.

7. NÃO tire férias. Férias são para os “empregados” e representam perda de tempo. Você é patrão. Não deve tirá-las. Fique firme no trabalho, 365 dias por ano são muito importantes.

8. ALMOÇO! Almoçar é tempo perdido. Aproveite o período de almoço para escrever e-mails. Leve um sanduíche para o escritório. Isso é o suficiente.

9. CENTRALIZE em você, todos os problemas da sua empresa. Não confie nos seus sócios, nem tão pouco nos empregados mais antigos. Elimine até sua secretária. É conveniente que você mesmo abra o escritório pela manhã, às 7 em ponto.

10. NÃO conte anedotas, nem permita que os outros as contem. Ande sempre de fisionomia séria, fechada. Isso impõe respeito aos seus empregados.

Fonte: Aleixo & Associados

Classifique nosso post post

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Posts Relacionados

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Recomendado só para você
A Delegacia da Receita Federal em Presidente Prudente alerta sobre…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top