Taxas Bancárias: Como Facilitar Os Processos Da Sua Empresa?

Descubracomoaterceirizacaofinanceirapodeteauxiliarnolancamentosdastaxasbancarias Post (1) Notícias E Artigos Contábeis Em Palmas To | Planej Contabilidade - Contabilidade em Palmas

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Problemas Com As Taxas Bancárias? Vamos Revelar Um Método 100% Seguro E Que Vai Te Livrar Dessa Responsabilidade Sem Prejudicar A Sua Empresa!

Deixe Os Problemas Com As Taxas Bancárias Bem Distantes De Você Com A Terceirização Financeira Trabalhando Pela Sua Empresa

Se você já teve dores de cabeça com qualquer tipo de processo que envolva um banco, está no lugar certo para nunca mais ter esse tipo de problema.

Afinal, empreendedor, você não tem tempo: não tem tempo para encarar filas (no meio de uma das piores epidemias da história humana), nem para ler contratos que não têm fim, nem para analisar os pormenores de cada pacote ou serviço… você precisa agir, e o quanto antes!

Pois, durante a crise, o seu papel é traçar e colocar estratégias em prática, e não analisar burocracias!

Por isso, vamos revelar hoje um método infalível para se livrar das suas preocupações com as taxas bancárias, um dos maiores problemas que um empreendedor enfrenta!

Mas, antes, vamos abrir os seus olhos para os riscos que você pode estar correndo sem essa solução — inclusive, neste momento.

Quais São Os Maiores Problemas Em Relação Às Taxas Bancárias Que Você Encara — Ou Vai Encarar — Se Não Começar A Se Atentar Aos Detalhes?

Geralmente em momentos de crise, é comum que todos busquem por créditos para manterem seus caixas com fôlego o suficiente para continuar atuando no mercado e, ao mesmo tempo, deixar o risco de falência longe…

Contudo, assim como a maioria das coisas no meio empresarial, existe um grande problema nessa “saída estratégica”: as taxas bancárias — mais conhecidas como “letras miúdas”.

Segundo dados do próprio Banco Central, os dois maiores problemas reportados pelos consumidores de serviços bancários são as altas taxas de juros e, além disso, problemas de informações — que ocasionam o seu encontro com taxas que você nem sabia que existiam.

Complicado, né? Mas, nem sempre você tem que pagar taxas bancárias…

Existem Casos Que As Taxas Bancárias Não Podem Ser Cobradas, Sabia?

Dependendo do serviço que você contrata, a instituições financeiras não podem cobrar taxas bancárias, portanto, é necessário manter-se atento aos casos que elas são isentas e, se for possível, optar por eles ao invés dos mais custosos e com incidência de porcentagem.

Por exemplo, as tarifas de manutenção em conta salário e os pacotes de serviços essenciais são dois casos nos quais o banco não pode aplicar taxas.

Agora É A Hora: Conheça O Método Que Vai Te Livrar De Problemas Com As Taxas Bancárias De Maneira Totalmente Legal!

Provavelmente, assim como mencionamos no começo, você não tem tempo para analisar caso a caso qual a melhor opção para o seu empreendimento, afinal, é necessário traçar estratégias para fugir dos prejuízos.

Portanto, para que você, ao mesmo tempo que cuida da sobrevivência do seu negócio, também, não caia em taxas excessivas, é necessário deixar as questões financeiras nas mãos de especialistas da área para que a sua empresa consiga seguir uma estratégia excelente sem descuidar das finanças.

E nós, da Planej, podemos te oferecer isso!

Com o nosso serviço de terceirização financeira, você pode não apenas se livrar de taxas como, também, conta com o apoio de profissionais com experiência na área e que vão te guiar pelos melhores caminhos — com ou sem crise!

Então, entre em contato com a gente e deixe as questões financeiras que te preocupam com especialistas!

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Posts Relacionados

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Recomendado só para você
Três bancos já anunciaram que estão operando o Pronampe; Confira…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top
Open chat